quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Frases Ditas Antes de Morrer...

1."Atira se for homem!"
2."Atravessa correndo que dá"
3."Ah, não se preocupe, o que não mata engorda"
4."Fica tranquilo que este alicate é isolado"
5."Sabe qual a chance disso acontecer? Uma em um milhão"
6."Pode mexer. É Pitbull mas é mansinho"
7."Adoro essas ruas pois são tão tranquilas"
8."Tem certeza que não tem perigo?"
9."Meu sonho sempre foi pular de paraquedas"
10."Confie em mim"
11."Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência."
12."Capacete? Pra que? Tá calor!"
13."Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado"
14."Deixa Comigo"
15."Desce desse ônibus e me encara de frente sua bicha!"
16."Você é grande mas não é dois!"
17."Kung Fu não é nada. Eu vou acabar com você"
18."Vamos lá que não tem erro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário